Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Diana

Diana

...Querido Pai Natal!

Resultado de imagem para cartas ao pai natal

As  cartas ao Pai Natal estão a mudar. Acredito que estejam apenas a acompanhar todas as mudanças que temos vindo a assistir à nossa volta. E em relação ao Natal, mais precisamente ao Pai Natal não é exceção.

Pois que o meu filho, para pedir as prendinhas ao Pai Natal, não escreve uma cartinha (ou no caso, não pede que lhe escreva por ele uma cartinha). Meados de Outubro, inicio de Novembro chega a casa o catálogo do Toys r'us. O meu filho, em euforia, agarra o catálogo e começa a marcar com um circulo o que gostaria de receber do Pai Natal. Ele acredita piamente que o Pai Natal tem um qualquer contacto direto com o catálogo e recebe os pedidos dele. No entanto, o meu pequeno rebento, não escolhe um ou dois brinquedos, nem três ou quatro, nem tão pouco cinco ou seis... acho até que são mais os brinquedos que ele não seleciona do que os que efetivamente circula! No fim deixa-me com uma opção de escolha imensa para lhe oferecer no Natal, o que é sempre um ponto positivo! Até porque, eu acho que ele não espera efetivamente receber aquelas prendas todas! Eu acho que ele tenta ajudar o Pai Natal, a mostrar-lhe o que gosta.

Nisto já tenho em casa um catálogo devidamente marcado por ele, outro em casa do avô também devidamente marcado. A madrinha pergunta o que lhe oferecer no Natal, fácil, fotografo o catálogo, envio e ela escolhe alguma coisa que ele circulou. As tias querem ideias do que lhe oferecer? Reencaminho as fotografias do catálogo... é um espetáculo, ajuda toda a gente! ahahah...