Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Diana

Diana

O Di'safio

Estou numa luta à anos. A luta por uma vida mais saudável.

 

Eu já nasci... assim, pró bem constituída digamos. :p Nasci com uns consideráveis 4 quilinhos eheh.

Toda a minha infância e juventude tive peso a mais. Nada de extraordinário, mas foi sempre um problema para mim.

Entretanto fui fazendo as mais variadas dietas. Algumas com acompanhamento médico, outras por conta própria. A verdade é que conseguia perder uns quilinhos, mas nada como eu realmente queria, voltando a ganha-los eventualmente.

No inicio deste ano procurei uma nutricionista que me inspirasse confiança e, que percebesse das alterações da tiróide, uma vez que tenho tiróidite a somar à tendência para engordar. No primeiro mês correu tudo muito bem. Perdi muita gordura visceral e centímetros de cintura. Entretanto veio o aniversário do meu filho e claro, é difícil o controlo em dias com tanta tentação por todo o lado. O meu problema é que depois de fazer deste tipo de "asneiras" (das grandes...) torna-se para mim difícil voltar ao foco.... então passaram-se uma ou duas semanas em que estive desviada do meu objectivo. Quando voltei a ganhar a força de vontade necessária para retomar a minha alimentação saudável, tive a viagem para Itália. Como já referi noutro post, voltei com mais 2 kg, mesmo andando quilómetros e quilómetros por dia...

Mas bem, nisto passaram-se 2 meses e desde a minha ultima consulta com a nutricionista devo estar com 1 kg a mais.... hoje é dia de consulta e vai ser difícil encarar a realidade, mas estou a precisar, para me fortalecer mentalmente e começar do zero!

Então hoje começa o meu Di'safio por uma alimentação mais saudável, mais exercíco, mais descanso.... Enfim, uma vida mais saudável.