Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Diana

Diana

é Natal, é Natal...

 

Resultado de imagem para enfeites natal

...ainda não é mesmo, mesmo Natal, mas está quase! Pelo menos é o que nos dizem as lojas que já se começam a enfeitar com decorações lindas lindas! Já se encontram à venda mil e um enfeites de Natal.

Eu simplesmente ADORO esta altura do ano. Adoro tudo o que tenha a ver com Natal (menos as filas diabólicas que se formam quer nas lojas quer no transito).Adoro as músicas de Natal (quando o meu filho era bebé, eram as músicas que eu lhe cantava sempre, porque o meu repertório não era grande coisa, então só lhe cantava músicas de Natal para o embalar...) adoro comprar enfeites, decorar a casa, montar a árvore, comprar presentes, preparar coisas boas que só se fazem nesta altura e juntar a família à volta de tudo isto... e já diz o ditado, o melhor da festa é esperar por ela. No que se refere ao Natal, concordo plenamente. Toda a expectativa e ansiedade que se vai sentindo antes do dia 25 é a melhor parte. O ano passado o Natal foi diferente. Fomos passar o Natal com a família do marido no Brasil. Então foi um Natal com calor, diferente do que estamos acostumados. Na noite de consoada, depois de jantar, estava o meu filho a brincar na piscina! Confesso, que mesmo sendo eu pessoa que adora o calor, achei estranho a falta do frio nesta altura do ano!

WP_20151211_11_26_24_Pro.jpg

 

WP_20151211_13_08_23_Pro.jpg

 

WP_20151211_13_43_16_Pro.jpg

WP_20151211_16_33_07_Pro.jpg

 Este ano, o Natal volta a ser aquele Natal tradicional a que estou habituada, junto da minha família (o ano passado, foi o primeiro Natal que passei longe da minha família), com friozinho, lareira acesa e a comidinha do costume! E como no ano passado não montei árvore de Natal, já ando ansiosa por monta-la este ano!