Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diana

Diana

E esse Natal?

Já passou... mais um Natal que já se foi! O meu foi muito bom, foram uns dias muito agradáveis, divertidos e acima de tudo, para estar com a família que em virtude da vida corrida que temos, não é possível em outras ocasiões! Também tive direito a algumas prendinhas, adorei todas. 

 

Este ano, pela primeira vez, fui ao famoso bananeiro. Nunca tinha ido, mas este ano disse para comigo, que seria o ano para conhecer (o tempinho que se fazia sentir em muito ajudou à minha decisão que eu sou pessoa que dispensa o frio e a chuva!). Aquilo de facto junta muito gente, parece mesmo um S. João fora de época.

IMG-20161224-WA0014.jpg

P_20161224_172322.jpg

 Imaginem que depois do meu copinho de moscatel empurrado com a banana até calor tive!!!

 

P_20161224_173143.jpg

É muita banana....

 

Infelizmente estou a trabalhar estes dias, comecei ontem e vou trabalhar até amanhã, mas nada de desanimar porque estamos mesmo à portinha do ano novo e quero mesmo levar a cabo algumas resoluções que irão fazer a minha vida ser ainda melhor.

A passagem de ano será por casa, não na minha, mas na minha cunhada. Não será propriamente uma festa mas, vou estar com pessoas de que gosto muito a comer sushi... que mais se pode pedir 

 

PS - Este facebook já me anda aqui a mexer com os nervos, sempre a lembrar-me que à um ano estava no Brasil.... só para me deixar nostálgica e com inveja de mim própria 

 

 

2 comentários

Comentar post