Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Diana

Diana

As minhas compras #1

verde.pngAs férias estão quase, quase aí e tinha mesmo de procurar biquínis. Pode parecer mentira, mas a última vez que comprei biquínis foi à 8 anos atrás para ir de lua de mel 

 

Desde então, comprei apenas uma parte de cima nos saldos um ano em Albufeira. Mas ir, assim de propósito comprar um conjuntinho...foi realmente à 8 anos!

Ontem depois do trabalho lá fui eu à caça de biquínis que me agradassem.... Ou seja, tinha de contrariar a tendência de todos os anos que são os biquínis que apertam atrás do pescoço. Não sou propriamente magra, nem tenho um peito muito pequeno e, por isso, a certa altura o pescoço começa a ficar dolorido e todos os dias durante uma semana, fica mesmo desconfortável.

Como os saldos já chegaram à um bom tempo, aquilo que se vai vendo nas lojas já é bastante limitado. Ainda assim, na Calzedonia, acabei por encontrar modelos como os que procurava. Além da menina que me atendeu ser extremamente simpática e perceber exatamente aquilo que eu procurava.

Acabei por comprar 3 partes de cima e 2 partes de baixo. Uma das partes de cima, para pena minha e da minha carteira não estava em saldos então já custou mais, mas em contrapartida assentava mesmo bem! 

Conclusão, foi um pequeno desfalque à conta, mas para minha defesa, isto só acontece de 8 em 8 anos. 

Fica aqui a minha seleção a juntar ao verde lá de cima 

 

flores.png

 Este pode ser usado com a parte de cima branca e com a verde, fica muito fofo! 

branco.png

 

O miserável que não estava em saldo....

castanho.png

 Este dá para usar assim ou com as alças presas nas costas, que é como eu o vou usar!

amarelo.png

 É tão fofinho 

 

Beijinhos

Di